Olá

Seja bem vindo ao blog "Tudo eu posso".... isso mesmo lembre-se" tudo posso mas nem tudo me convém!!! "então se quiser me acompanhar fique à vontade!!!
Boa leitura e um ótimo emagrecimento a todos!!!

Minha realização!!

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Até que enfim sexta-feira!!!!!

Gente eu amo final de semana..kkk que coisa né...quem não ama??kkkk pois é mais esse vai ser "paulera"começa hoje a noite o Curso Aliança que farei com meu esposo na igreja estou bem ansiosa já que é meu primeiro encontro de casais ...tenho 6 anos de casada e nunca tive a oportunidade de participar de nenhum desses por causa das crianças, mas agora eles já estão maiores e eu fico mais tranquila em deixa-los ....o meu pequeno é que me preocupa, pois é muito grudado comigo e estamos fazendo estratégias para dar certo....Deus nos ajude!!!
Bem, mais voltando a R.A nossa estou tão feliz comigo que é bem como dizem até a nossa imagem melhora...quem diria eu até coloquei foto tanto no blog como no MSN coisa que em outros tempos jamais aconteceria...mas estou bem , muito bem comigo mesma me sentindo mais disposta e sei que vou conseguir chegar no dia do meu aniversário e colocar aquele vestido lembra??? então ele ta lá quietinho no meu guarda-roupa e eu doida pra colocá-lo .......
Embora tenha começado minha R.A a menos de uma semana o fato de pensar magro já tem me ajudado antes e tenho notado mudanças no meu corpo já sinto que estou murchando ou melhor mudando mesmo de endereço, lembra né??
Bem mais um dia e minhas atividades corridas, mais encomenda de brigadeiros ...Oba!!! Deus me abençoe!!! e até arrumei uma bike pra fazer as coisas mais rápido...que bom que tudo esta saindo conforme o meu desejo...espero postar meu peso no Domingo bem Feliz!!!
Beijão a todas e até mais tarde se der é claro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário