Olá

Seja bem vindo ao blog "Tudo eu posso".... isso mesmo lembre-se" tudo posso mas nem tudo me convém!!! "então se quiser me acompanhar fique à vontade!!!
Boa leitura e um ótimo emagrecimento a todos!!!

Minha realização!!

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Começar de novo.....


É ontem não tive um bom dia...na vida acontecem coisas que buscamos respostas e não encontramos e ontem foi assim parece que tudo estava errado até o culto na igreja foi "xoxo", mas após o mesmo meu esposo nos levou a sorveteria as crianças estavam nos cobrando a muito tempo...eu tomei um sorvete de tangerina delicioso!!! e vim bem melhor para casa....
Durante o dia aconteceram coisas que me chatearam bastante mas aconteceu uma coisa MUITO BOA recebi um e-mail muito carinhoso e que me fez pensar....como podemos ter amigos tão queridos que nem ao menos conhecemos pessoalmente, pois é a tecnologia nos proporciona isso fazer amizades a distância e amizades essas tão profundas que com certeza deixaram marcas pra uma vida toda!!! Val obrigado querida pelas suas palavras ...desde que comecei a ler seu blog senti que vc seria uma ponte para meu sucesso...mas agora vejo e mais forte que isso vc é uma dessas amigas que Deus coloca nas nossas vidas para nos dar força, alegria, nos "colocar pra cima", sim tenho dado muitas risadas com vc e tenho me emocionado tbm através dos seus posts...OBRIGADO!!! sim por vc compartilhar connosco um pouco da sua vida tão corrida .....
Valeu amiga querida!!!
Bem hoje é um novo dia e estou disposta a começar tudo de novo...a D. Filizola não vai me deter...!!!!
Tracei uma meta mais real pra hoje ....e vou alcança-la sim...com fé e determinação !!!
Um dia abençoado a todos e um beijão!!

Um comentário:

  1. E isto mesmo, pois são pessoas que não conhecemos que as vezes nos dão força.
    Beijos
    Estou adorando ler seus posts.

    ResponderExcluir