Olá

Seja bem vindo ao blog "Tudo eu posso".... isso mesmo lembre-se" tudo posso mas nem tudo me convém!!! "então se quiser me acompanhar fique à vontade!!!
Boa leitura e um ótimo emagrecimento a todos!!!

Minha realização!!

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Real começo!!!

É segunda -feira é sinonimo de dieta, todo mundo diz ... segunda eu começo!!Então estou eu aqui hoje realmente, começo de vida!
Este final de semana foi bem agitado como disse na sexta reunião das crianças, no sábado foi o chá de bebê da Cris a agora já podemos conversar com ele pelo seu nome Gabriel...pra mim Biel!! kkk... bem foi muito especial primeiramente, pois não havia participado de um chá tão diferente e amei..! E tbm por que eu e a Samai cantamos uma música que a Cris adora e ela chorou é claro! a noite o pessoal veio em casa foi muito gostoso comermos juntos, partilharmos de momentos de nossas vidas...falarmos do amor de Cristo em nós...e com isso fortalecermos nosso laço de amizade...Mas é claro que eu falei do meu desafio, da minha meta, do meu objetivo e isso me fez muito bem...me senti como a anos não me sentia Feliz mesmo fora do "peso ideal" vi que independentemente do meu peso posso ser feliz...mas isso não quer dizer que desisti pelo contrario percebi tbm que isso me deu mais força....
Domingão almoço em casa fiz um feijão preto, uma couve refogada, e de sobremesa ai.. ai... ai.. mousse de maracujá ...esse me deu um sono que acabei até dormindo a tarde coisa nada comum pra mim(nossa ta um frio aqui!!), comi com moderação devagar e sem culpas afinal tenho que me reeducar e terei que passar por privações tbm...mas estou aprendendo a me alimentar somente quando estiver com fome e não como antes que comia até pra passar o tempo!!! Aff que coisa né??

Bom me pesei ontem a noite e sei que será difícil, porém não impossivél... eu chego lá 51 kilos me aguarde!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário