Olá

Seja bem vindo ao blog "Tudo eu posso".... isso mesmo lembre-se" tudo posso mas nem tudo me convém!!! "então se quiser me acompanhar fique à vontade!!!
Boa leitura e um ótimo emagrecimento a todos!!!

Minha realização!!

terça-feira, 19 de maio de 2009

Palavra do dia DETERMINAÇÃO

54pois é...quando se esta disposta a mudança é incrivel parece que tudo contribui para o contrario ? vc conta sobre seus objetivos e tem sempre uma pessoa pra desestimular ? mas eu decidi e não vou mudar meus planos e minha meta de vestir aquele vestido ta valendo !!! ontem a até consegui fazer caminhada ...depois de tanto tempo finalmente fui....e foi muito bom me senti super bem vi que estou mesmo disposta a conseguir mudar minha vida ...na verdade meu corpo que hoje é a única coisa que me incomoda.

Lendo o blog da Val nossa me estimulo mais ainda...... menina como vc é determinada!!! e decidi que sua determinação será minha tbm...hoje essa é a palavra chave do meu dia DETERMINAÇÃO...ninguém me segura....!!!!


Mais tarde volto..se Deus quiser com novidades...


bj a todos!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário