Olá

Seja bem vindo ao blog "Tudo eu posso".... isso mesmo lembre-se" tudo posso mas nem tudo me convém!!! "então se quiser me acompanhar fique à vontade!!!
Boa leitura e um ótimo emagrecimento a todos!!!

Minha realização!!

sábado, 12 de setembro de 2009

Desafio do controle ??


(por mais incrível que parece esta da foto sou eu "magra e feliz" quero ser assim denovo)
Meu Deus me ajuda!!! é difícil mas não é impossível.......tô fazendo a alimentação legal...hoje comi fritura...mas vou recuperar amanhã....tenho fé!!

Segunda começo minha caminhada de tempos atrás ...as 5:30hs da manhã....aff!!!! mas é o único horário que eu arrumei companhia...a turma da minha época de HerbaLife, caminhávamos neste horário eu comia mais que hoje e mesmo assim emagreci 6,600Kg lá...já aqui não emagreci nada ainda na verdade engordei.....mas sei que foi somente culpa minha...e isso pra mim já é uma vitória reconhecer que errei....

Estava lendo o post da Val..gente ela é demais!!!!!minha ídala!!!!!!!!meu exemplo de garra!!!de mulher que consegue o que quer!!! Val qdo crescer quero ser como vc!!! rsrrrsrs

Qdo lembro do emu peso e do que tenho que eliminar desanimo...mas qdo vejo as conquistas da Val...caramba isso que é mulher determinada...e eu vou ser assim tbm...tenho fé em Deus que Ele vai me ajudar a superar minhas crises e VENCER!!! e SER MAGRA PRA SEMPRE!!!!

bem bom finds pra todas e força....

bjus

2 comentários:

  1. O meu deus!! Não sou tudo isso não fia... Sou como vc, as vezes o bichim ataca aqui

    mas agradeço e muito o carinho

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi Francislene!
    É isso aí. Reconhecer que errou é o primeiro passo.
    Vamos em frente, e emagrecer juntas!!!
    Beijos!!! Força!!!

    ResponderExcluir