Olá

Seja bem vindo ao blog "Tudo eu posso".... isso mesmo lembre-se" tudo posso mas nem tudo me convém!!! "então se quiser me acompanhar fique à vontade!!!
Boa leitura e um ótimo emagrecimento a todos!!!

Minha realização!!

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

força !!


bom dia lindas !!

Pois é meu final de semana foi cansativo mas tudo bem...estou disposta de novo a alcançar meu objetivo...depois de uma noite de choro vem com certeza um lindo amanhecer!!!! e é assim que estou hoje ....alegre por mais um dia...não tive uma semana fácil mas o fim de semana foi bom....ganhei bolo da Rê, advinha prestigio!!! ai......mas o melhor de tudo comi só um pedacinho e fiquei satisfeita e feliz...que bom né??

ontem tivemos um culto abençoador.....uma palavra Maravilhosa e louvores perfeitos!!!

Estou melhor, muuuuuito melhor hoje... embora antes de dormir tenha me irritado com as crianças ...tô cansada da rotina ..preciso mudar isso senão vou enlouquecer...sem brincadeira...vcs viram ontem o Fantástico aquele quadro do clã das mulheres...meu...era eu...só que com dois filhos ....cara me vi naquela mulher doida gritando brigando e cansada muuuuuito cansada da rotina.....mas vamos ver o que acontece na semana que vem !!!???

no mais tudo normal e igual...é isso que cansa!!!

vou hoje ver a escola de cabeleireiro ...era pra ver na sexta mas não tive tempo...vamos ver o que dá!!

bjus lindas e um dia abençoado pra todas nós!!!!

Um comentário:

  1. Olá, tudo bom?
    Gostei do se blog e sou sua seguidora,que tal ser minha seguidora tbm?
    www.blogluciafrança.com

    ResponderExcluir