Olá

Seja bem vindo ao blog "Tudo eu posso".... isso mesmo lembre-se" tudo posso mas nem tudo me convém!!! "então se quiser me acompanhar fique à vontade!!!
Boa leitura e um ótimo emagrecimento a todos!!!

Minha realização!!

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Intenção sem ação é Ilusão.....


olá meninas...estou bem feliz comigo...tenho me comportado bem estou animada comigo e com minhas atitudes de mudança sinto que dessa vez vai..li que nosso cérebro pode ser reprogramado ....devemos seguir uma rotina por 21 dias seguidos sequenciais e BUM!!! ele esta reprogramado...ou seja se quero comer coisas mais saudavéis devo come-las por 21 dias escolher as saudáveis agora pra escolher pro resto da vida sem problemas .... li sobre auto-hipnose...é demais estou bem interessada na coisa na verdade as atitudes da hipnose são como o exercício da auto-imagem.

Vou tentar por 21 dias e vamos ver o resultado...pelo menos consegui me ver com mais clareza a minha imagem de agora e minha futura parece que estão mais claras na minha mente....hoje já fiz e me senti muito bem ...amanhã tem mais ....

ah...lá tbm ensina como se livrar das compulsões ...meninas e não é que eu fiz bolo de cenoura e me controlei e ainda saí pra vender e em uma loja que passei minha amiga estava comendo sem parar balas de côco recheadas e eu comi uma só pra provar...fiquei lá por uns 50 minutos e não comi mais nenhuma e o melhor não me senti mal por isso...ao contrário saí de lá feliz...muito feliz...!!!!!

Bem vamos nos preparar para o jantar .....e amanhã conto mais sobre meu novo método de auto controle...

bjus lindas e força pra nós todas!!!!

3 comentários:

  1. Muito bom, Francislene. Não importa o método que a gente utilize, né? O que importa é que a gente se adapte e consiga levar adiante.
    Estou torcendo por você.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá flor!!
    Passei pra conhecer seu cantinho, e é muito bom conhecer meninas com os mesmos objetivos. Não sabia sobre estes 21 dias, mas desde que comecei a comer bem, estou me sentindo bem melhor. Parabéns por ter se controlado, pois bolo de cenoura é tudo de bom.
    Uma linda noite e até mais.
    Bjokas:)

    ResponderExcluir
  3. oiii!!!

    passei por aqui e nao poderia sair sem deixar um beijinho!!!

    força sempre!

    =D

    ResponderExcluir