Olá

Seja bem vindo ao blog "Tudo eu posso".... isso mesmo lembre-se" tudo posso mas nem tudo me convém!!! "então se quiser me acompanhar fique à vontade!!!
Boa leitura e um ótimo emagrecimento a todos!!!

Minha realização!!

terça-feira, 19 de maio de 2009

Eu consigo!!

Nossa quem diria eu acabei de chegar da minha caminhada...caminhei 1 hora ...Uhuuuu!!!!!! eu consegui ...como as meninas dizem não consegue quem desiste...e ainda fiz exercícios nos aparelhos...nossa estou surpresa comigo mesma!!! lembra que eu disse que não gostava de academia então lembrei que na minha cidade tem uma Orla (que por sinal é maravilhosa !!!) e lá tem um conjunto de aparelhos para musculação e afins... pois então fui até lá fazer minha caminhada e aproveitei que estava vazio e fiz exercícios tbm...ah...garota vc esta se saindo melhor do que eu esperava...!!!

Um comentário:

  1. Ô Fran, eu que fico feliz com tanto carinho seu!! que delícia!! Isso que me dá mais ânimo!"" Adoro ver o povo aprendendo. Tpa lindo teu blog,vc é uma ótima aluna.

    Para imagens: quando vc tá postando, tem um figurinha quadrada em cima da onde vc escreve. Coloque o mouse em cima e aparecerá: inserir imagem. clique e abre uma janela. Vc tem a opçãode adicionar do seu Pc para o blog ou da net ´para o blog. Daí [e meio auto exlicativo.Tenta, qualquer coisa me chama

    To devendo visitas, mas comecei na pauleira esta semana!

    Um beijão

    ResponderExcluir