Olá

Seja bem vindo ao blog "Tudo eu posso".... isso mesmo lembre-se" tudo posso mas nem tudo me convém!!! "então se quiser me acompanhar fique à vontade!!!
Boa leitura e um ótimo emagrecimento a todos!!!

Minha realização!!

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Eu mereço,eu aceito, eu agradeço, eu quero mais!!

Puxa , eu nem acredito estou com tanta vontade de mudar...é incrível como o fato de escrever em um blog pode nos dar tanta força para alcançar nossos objetivos ... como disse há um mês mais ou menos venho lendo os blogs Qualquer peso, meu emagrecimento entre outros e ficava pensando essas meninas estão malucas !! será que o simples fato de escrever o nosso dia mostrar nossos anseios frustrações até mesmo nossos fracassos poderiam ajudar no emagrecimento no processo real.

Quando li sobre pensar magro.. nossa!! me acabei de tanto rir pensei... isso é coisa de maluco...como é que eu gorda vou pensar como magro? Não conseguia entender como é que funcionava isso...mas acompanhando os blogs descobri que é meio "mágico" ... na verdade é bem real basta eu mudar... me ver com outros olhos ...mesmo quando tomei a tal da sibutramina não conseguia me ver magra me olhava e sempre me via gorda já tinha emagrecido 10 kilos e ainda assim me via gorda...que coisa doida como é que eu consigo me ver "gorda" estando mais magra e não consigo me ver"magra" estando gorda...então olhei no espelho e fiz como as meninas ensinam no meta real.."auto imagem"( Auto-imagem é como nos vemos (auto=próprio, imagem=figura, estampa,retrato). Então, como nos vemos?)Vi que posso.... sim eu posso, eu sou uma possibilidade , o trabalho na mente e tão ou mais importante que fechar a boca , como a Val diz precisamos saber ONDE ESTAMOS E ONDE QUEREMOS CHEGAR...é realmente muito difícil vc ver um gordinho se olhar de corpo inteiro no espelho aqui em casa nem tem espelho só o do armário do banheiro...pode? eu descobri que tenho que olhar no espelho e ver tudo sem preconceitos ou críticas, mas sim ver o que realmente esta lá...a Val diz que devemos olhar e ver aquilo que mais gostamos em nós...então lá fui eu...olhei...chorei...nossa pela primeira vez em anos vi..... sim eu vi uma mulher bonita!! rsrsrsrrsr...., pois é eu sou bonita que coisa?? demorei 36 anos pra ver isso!!! mas ainda bem que nunca é tarde pra recomeçar... eu estou aqui recomeçando minha vida... minha imagem.Quando li o post da Val sobre auto imagem gravei bem este trecho preste atenção:
"Já sei onde estou, agora para ONDE VOU??? Se vou visitar alguém que se mudou para uma casa nova, eu preciso do quê? Do endereço, é claro! Mas não adianta ser o endereço da casa velha ? Porque ela já se mudou dali. Qual é o endereço desta nova casa nova onde eu vou morar??? O endereço é a foto montagem.
Meninas eu parecia uma doida na net procurando meu "corpo ideal" fiz tantas montagens engraçadas que mais pareciam "um monstro"rsrsrrsrsr ...que coisa!! mais isso tem me ajudado muito, ainda não consegui a montagem que quero mais sei que vou conseguir...e logo logo coloco no blog.
Bem, ontem a noite eu ainda não tinha conseguido fazer minha caminhada ...então fui a reunião dos "pequenos grupos" já vestida a carácter para minha malhação diária, eram 22:15 mais ou menos quando desci até a orla....... e meninas mesmo como maior vento e um friozinho daqueles eu fiz minha rotina caminhei!!!! Uhuuuu!!! eu sou uma possibilidade lembra?? então só depende de mim...e estou me esforçando pra isso...
EU MEREÇO, EU ACEITO, EU AGRADEÇO, EU QUERO MAIS!!!!!!
um ótimo dia a todas!!!
bjim

Um comentário:

  1. Que lindo!! Tô em falta com vc menina!! Mas sempre que eu sumir, corre lá e puxa minhas orelhas. Esta semana acoisa tá feia!!

    Fico muito feliz em participar destas descorbertas na sua vida!!

    um beijão

    ResponderExcluir