Olá

Seja bem vindo ao blog "Tudo eu posso".... isso mesmo lembre-se" tudo posso mas nem tudo me convém!!! "então se quiser me acompanhar fique à vontade!!!
Boa leitura e um ótimo emagrecimento a todos!!!

Minha realização!!

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Farmácia fechada!!!

Gente por incrivél que pareça são 20:30 e não tem uma farmácia aberta na minha cidade.... pode???E ainda chamam de cidade turística...kkkk....... se vc for turista morre precisando de um remédio.....e eu quase morro porque quero me pesar e não consigo....kkkkkkk.......
bem deixe só amanhecer que eu vou e confiro a D.Filizola....ela que me aguarde....até eu comprar a minha fofinha que vai ficar só pra mim em casa....daí podem fechar todas as farmácias que eu nem ligo....!!!!!
então fico devendo a pesagem de hoje, mas tudo bem....
ah!...o jantar!!! hoje um lanchinho pequeno que comi bem devagar...não esqueça 20 min para o cérebro receber a informação de saciedade então sem pressa na hora de comer...vamos saborear cada mordida, cada garfada, como se fosse um brigadeiro...kkkkkkk....só falei por que vendo brigadeiros e quem já os comeu sabe do que eu falo....!!!! né???
Antes de dormir Água!!!! Muita água afinal eu bebo pouquíssima água e isso me prejudica muito...então se vida nova , rotina nova total agora quando acordar primeiro água ...durante o dia mais água...nossa desse jeito vou parecer um aquário...kkkk...!!!! NOVOS HÁBITOS E NOVAS ATITUDES.... ENTENDEU???

Boa noite a todos e até amanhã com certeza mais feliz ....pois isso só depende de mim....!!!!

2 comentários:

  1. Oi Francis!!!

    Parabéns pela atitude de querer mudar!!! Obrigada por tanto carinho!! As pessoas nos leem, poucas se manifestam, mas quando é com tanto carinho a gente fica para lá de feliz.

    nossas histtórias são parecidas: sou mais velha que vc (bah :-( rs), mas sei o que é ter a família longe e ter que se virar com tudo. Também tomei sibutramina, afe... Era a pessoa mais feliz do mundo e quando parei... Tudo desabou!!

    Dicas para o blog

    Bom a reguinha (ticker Factory) é só clicar nela que vc cai no site. Lá procure "create a new tycker", daí vc escolhe a barrinha, aperta next,marcador e next... até o final.No final ela te dá um código e vc cola no blog.

    o fundo, existe sites ótimos que fornecem. Este é ótimo: http://myonecuteblog.com/. é só vc copiar o c[odigo abaixo do fundo que vc gostou e colar na lateral em um gagdets de java e html. (aqueles que a gente escolhe no lay out) o fundo vai aparecer.

    o basicão é isso!

    O mais importante do que ter um blogcom visual bonito é o que se escreve. E isso eu acredito que vc o faça bem

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Achei um tutorial bem explicadinho http://tutoriaisrenovos.blogspot.com/2008/09/colocando-rgua-de-peso.html
    a menina explicou tudinho

    beijo

    ResponderExcluir